quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nunca namore antes de Tomar um Banho !

e já digo é a melhor dica que dou a vocês =) 
Muito Bom !
Pessoal o Blog é novo ainda tem muita muita coisa Hilária pra postar !
Enquanto tenho tempo vou postando o máximo que posso !

Divulguem, comentem seja pra falar mal ou bem  =)


importante é participar !


Wow !

Pega o msn do seu MADRUGA !


PIROCA TORTA ! EITA !

Com vocês KACETEIROS DO FORRÓ !

Particularmente eu choro de rir !


Acho que era melhor ele ficar quieto !


A jiripóca PÍO !

E o Rei do Pop Renasce !


Little Michael =)